sexta-feira, 15 de julho de 2016

Iluminação para máquina de costura


Aplicação: Qualquer máquina de costura:

1) Esta luz LED pode economizar 90% da energia elétrica; 
2) O tempo de vida tem cerca de 60.000 horas; 
3) O tubo pode ser ajustado no ângulo à vontade; 
4) Brilho: 3% - 5% de 1 000 horas; 
6) Sem radiação UV ou do IR. 

Protege a visão:

A lâmpada pode ser fixada no cabeçote da máquina ou na bancada, ela pode ser ajustada pela mangueira especial facilmente. 
Pode-se evitar a área de sombra ou uma visão cega por causa da iluminação tradicional, e reduzir a fadiga ocular por longo período de trabalho para aumentar a taxa de produção. 

Melhorar o ambiente de trabalho:

Combine iluminação do espaço com iluminação no local para melhorar o ambiente do espaço e fazer a oficina (local de trabalho mais brilhante e mais espaçoso. 
Usando fonte de iluminação LED fria a temperatura do ambiente de trabalho diminui e a complicação criada por tradicionais lâmpadas de luz densa penduradas em volta causando  dificuldades de deslocação da máquina de costura não será mais um problema.

Economia de energia:

A duração média do trabalho de iluminação LED é superior a três anos, enquanto a lâmpada normal de economia de energia  é de apenas um ano. O uso em longo prazo pode reduzir consideravelmente os custos de aquisição

Dados Técnicos:

Energia: 0.5w-3w 
Tensão: AC110v-240v 
Freqüência: 50/60

Luz Natural
A luz do dia é essencial para cortar, costurar e combinar as cores. O local mais indicado para a mesa de corte é junto de uma janela, mais de forma que a sombra do seu corpo não se projete sobre o tampo. A máquina de costura deve ser colocada próxima de uma janela, de preferência perpendicularmente a esta, de modo que a luz incida sobre o trabalho.
A luz em excesso é por vezes tão prejudicial como a luz insuficiente. A colocação de persianas numa janela atenuará a claridade ofuscante dos dias de verão.
Iluminação
A luz artificial deve iluminar generosamente as zonas de trabalho e deixá-las livres de sombras. Para a iluminação do teto, é preferível utilizar luz fluorescente em vez de lâmpadas comuns, pois, num espaço amplo, ela difunde a luz mais uniformemente.  Repare, no entanto, que a luz fluorescente pode alterar as cores; as lâmpadas (luz do dia) dão uma luz neutra que permite harmonizar cores com grande rigor. Focos de luz direta ajustáveis são indicados para trabalhos de acabamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário